HRR do Brasil » REDUTOR PARA TORQUE ELEVADO

REDUTOR PARA TORQUE ELEVADO

Torque (T2max) Nm: até 35.000
Relações de transmissão: até 355 iN
Faixa de potência kW: até 90

"Série S" – Introdução ao catálogo
A "Série S" representa a proposta ideal para todas as aplicações nas quais é necessário um elevado torque com espaços reduzidos, seja em sistemas fixos industriais, seja em máquinas móveis. A solução epicicloidal aqui representada é preferível às soluções com redutores tradicionais, porque melhoram em 40 a 60% as características de espaço e de peso.

Com as suas numerosas versões de saída, com as várias possibilidades de entrada e com todos os acessórios fornecidos, a "Série S" aumenta a possibilidade de aplicação dos redutores epicicloidais Brevini em todos os setores industriais: misturadores para qualquer tipo de material, extrusores, fitas transportadoras de qualquer tipo, elevadores industriais e portuários, trituradores e moinhos, máquinas para a transformação de chapas e vergalhões, grandes instalações siderúrgicas, sistemas para a produção de açúcar e óleo alimentício, sistemas para pedreiras e minas, sistemas de depuração.

As principais características dessa nova linha da Brevini Riduttori são:
- N° 8 tamanhos harmonicamente desenvolvidos, de 34.000 Nm a 370.000 Nm de torque nominal
- Execução coaxial até 4 estágios de redução 
- Execução ortogonal até 4 estágios de redução
- Versões de saída: fêmea flangeada, fêmea pendular, eixo macho cilíndrico e ranhurado
- Versões de entrada com eixo rápido, preconfigurações para motores elétricos e oleodinâmicos, possibilidade de freios a discos múltiplos
- Uma ampla oferta de acessórios de entrada, de saída e kits
- Possibilidade de soluções integradas com redutores de outras tecnologias

Série “High Power”

Os redutores planetários para aplicações industriais de alta e media potência combinam a tecnologia inovadora e desempenho da mais recente “Série S” Brevini com a alta qualidade e confiabilidade dos redutores de eixos ortogonais da série Posired da PIV.

O resultado é uma série inovadora de redutores ortogonais caracterizados pela versatilidade de redutores planetários aplicados na saída, combinados com a segurança e alta qualidade dos redutores ortogonais montados na entrada, solução que é mais eficiente, mais silenciosa, mais compacta e que oferece um melhor custo benefício comparado aos redutores convencionais.

A ampla disponibilidade de relações de transmissão de 1:75 a 1:660 e uma capacidade de transmissão de até 950 kW de potência destes redutores são resultados da colaboração e sinergia entre Brevini e PIV.

PRODUTOS RELACIONADOS

PLANETÁRIO COM PÉS

PLANETÁRIO COM PÉS

REDUTOR PARA TORQUE ELEVADO

REDUTOR PARA TORQUE ELEVADO

REDUTOR PARA VEÍCULOS DE ESTEIRA

REDUTOR PARA VEÍCULOS DE ESTEIRA

REDUTORES PLANETÁRIOS - OUTROS PRODUTOS

REDUTORES PLANETÁRIOS - OUTROS PRODUTOS

PLANETÁRIO FLANGEADO

PLANETÁRIO FLANGEADO

Representante