HRR do Brasil » REDUTORES PARA GUINCHO

REDUTORES PARA GUINCHO

Torque (T2max) Nm: até 60.000
Relações de transmissão: até 180 iN

Os redutores planetários Brevini, com a carcaça rotativa, projetados para serem montados internamente aos tambores dos guinchos: a série PWD para acionamento de 3 a 12 toneladas e a série SLW-SCW para aplicações acima de 12 toneladas.

Estes redutores possuem duas flanges, sendo a distância entre as mesmas reduzida: uma a ser aparafusada na estrutura fixa do guincho e a outra ao tambor, constituindo-se assim um dos mancais.

O tambor e a estrutura do guincho podem ser de qualquer dimensão e forma: o único vínculo de projeto a ser considerado é a guia e a fixação do redutor. O redutor é fixado ao tambor com parafusos inseridos do lado do motor, para permitir um constante e imediato acesso aos bujões de preenchimento, nível e dreno do óleo lubrificante.

Graças às vedações “caterpillar”, todos os redutores estão aptos a trabalhar em condições adversas e podem ser protegidos contra corrosão marinha com uma camada de pintura epóxi.

Com esta solução, a Brevini Riduttori oferece aos fabricantes um produto standard que pode ser aplicado nas mais diversas exigências de design, permitindo a redução das dimensões externas e peso dos guinchos montados.

As séries PWD e SLW-SCW foram calculadas em conformidade com a norma FEM - classe M5, e velocidade de saída de 15 rpm, que são os critérios normativos mais difundidos no mercado de equipamentos de elevação autopropelidos, portuários e navais.

Os motores de acionamento, elétricos ou hidráulicos são adaptados na entrada através do sistema de flangeamento universal Brevini.

PRODUTOS RELACIONADOS

REDUTORES PLANETÁRIOS - OUTROS PRODUTOS

REDUTORES PLANETÁRIOS - OUTROS PRODUTOS

REDUTOR PARA TORQUE ELEVADO

REDUTOR PARA TORQUE ELEVADO

REDUTOR PARA VEÍCULOS COM PNEUS

REDUTOR PARA VEÍCULOS COM PNEUS

PLANETÁRIO MONTAGEM PENDULAR

PLANETÁRIO MONTAGEM PENDULAR

REDUTOR DE GIRO

REDUTOR DE GIRO

Representante